Design

  • DURAÇÃO DO CURSO

    3 anos

  • MODALIDADE

    Presencial
O curso de Design do IBMR tem como objetivos capacitar um profissional para articular diferentes linguagens e estéticas e aplicá-las em projetos de natureza diversa de maneira crítica, reflexiva, criativa e inovadora; bem como formar o profissional projetista com visão sistêmica, capaz de coordenar todas as etapas de desenvolvimento de projetos nas mais diversas áreas do Design, incluindo a pesquisa e a organização de referências simbólicas, insumos, técnicas de expressão e reprodução, bem como a gestão da produção.

O curso no IBMR:

  • Excelente estrutura
  • Laboratórios modernos
  • Biblioteca física e digital atualizada
  • Visitas técnicas
  • Palestras e minicursos com profissionais renomados
  • Aulas práticas
  • Parcerias com empresas para estágios
  • Atividades de extensão e iniciação científica
  • Corpo docente composto por mestres e doutores

Terá conhecimento para atuar em todas as etapas do projeto de Design, nas áreas gráfica, moda, ambientação, produto, sinalização, audiovisual e web, em agências de publicidade e propaganda, editoras, gráficas, departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas etc.

  • DURAÇÃO DO CURSO

    3 anos

  • MODALIDADE

    Presencial

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Valores do curso Presencial

Turno Valor Bruto % Desc. Valor com Desc.
Manhã R$ 2.290,00 40% R$ 1.374,00


    Valores vigentes para 2022/2 aplicável à alunos ingressantes no 2º semestre do curso. Consulte a quantidade de créditos referente aos valores com nossos consultores. Valores com bolsa vigente de estudos aplicada. Os valores são referentes ao valor total do semestre já parcelado em 6 mensalidades. Bolsas limitadas. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Desconto vinculado à turno já aplicado. Somente para disciplinas naquele turno.


    Descontos para transferência e 2° graduação .


    SOU CANDIDATO

    4020-6401

    J SOU ALUNO

    (21) 3544-1137

    Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais

    Última edição: 03/05/2022 21:07:07s