Publicidade e Propaganda

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

No curso de Publicidade e Propaganda do IBMR, você sai preparado para desenvolver soluções criativas de comunicação para diferentes tipos de organizações e clientes. Com sua orientação voltada ao mercado de trabalho, o curso desenvolve no aluno a capacidade de elaborar estratégias eficazes de comunicação para melhor promover e vender um produto ou serviço, de forma criativa, inovadora.

Ato autorizativo:
Reconhecimento de Curso: Portaria Nº 745 de 14/07/2017, Publicada no D.O.U em 17/07/2017
  • Laboratórios de Áudio, Vídeo e Fotografia com equipamentos de ponta;
  • Estrutura de Camarim e Edição;
  • Laboratório Específico de Informática (Apple) para prática de disciplinas como Direção de Arte e Editoração;
  • Empresa Júnior de Publicidade;
  • Acervo em Biblioteca Especializada e Biblioteca Virtual.
Confira aqui os laboratórios do IBMR

Infraestrutura

O curso de Publicidade e Propaganda do IBMR forma profissionais com extenso campo de atuação, podendo desempenhar funções em empresas privadas, públicas e terceiro setor, em agências de publicidade, veículos de comunicação, fornecedores de serviços, produtoras – gráfica, áudio, vídeo e cinema –, consultorias de marketing e comunicação, empresas de eventos, departamentos de marketing, empresas de promoção de vendas e merchandising, institutos de pesquisa, empresas ligadas às novas tecnologias de comunicação, entre outras.
Mateus Franco Freire

Coordenador

Mateus Franco Freire

mateus.freire@ibmr.br

CORPO DOCENTE

Confira aqui o corpo docente deste curso
Componentes Curriculares
ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO VISUAL
CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS - ONLINE
DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
FUNDAMENTOS DE MARKETING
INTRODUÇÃO A PUBLICIDADE E PROPAGANDA
LABORATÓRIO DE PRÁTICAS EM PP I
LABORATÓRIO DE PRÁTICAS EM PP II
METODOLOGIA CIENTÍFICA
MÍDIA
OPTATIVA I - TRILHA 1
OPTATIVA II - TRILHA 2
OPTATIVA III
PESQUISA DE MERCADO
PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO DE MARKETING
PLANEJAMENTO DE MÍDIA
PLANEJAMENTO E ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR
PLATAFORMAS GRÁFICA DIGITAL
PLATAFORMAS GRÁFICA IMPRESSA
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA ÁUDIO
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA AUDIOVISUAL
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
TÓPICOS AVANÇADOS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA I
TÓPICOS AVANÇADOS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA II
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Valores do curso Presencial

Turno Valor Bruto % Desc. Valor com Desc.
Manhã R$ 1.899,00 40% R$ 1.140,00
Noite R$ 1.599,00 40% R$ 960,00

Valores calculados para 6 mensalidades no curso.

Descontos para transferência e 2° graduação .


4020-6401

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais

Última edição: 25/10/2018 14:39:05s