Curso de Psicologia promove Oficina de Comunicação Não-Violenta

Setembro03

O curso de Psicologia vai promover a Oficina de Comunicação Não-Violenta no campus Barra do IBMR. O projeto, inserido dentro do Programa Cuidando para Cuidar, visa proporcionar ambientes de escuta e acolhimento dentro do espaço universitário a partir de uma jornada de 10 encontros, sendo um por semana.

Os encontros serão focados na abordagem proposta pela Comunicação Não-Violenta, que oferece um caminho de investigação a nível intrapessoal, interpessoal e sistêmico.

Os alunos terão a oportunidade de aprender recursos que poderão ajudar nas questões emocionais e nos conflitos presentes no dia-a-dia. Poderão ampliar as perspectivas sobre os modos de existir, estabelecendo reflexões e novas formas de pensar, sentir e agir.

As práticas serão facilitadas pelos estagiários de Psicologia Cristina Cantergiani e Pedro Henrique Cunha, sob a supervisão do professor Deison Frederico.

Os interessados devem se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeogc9F0aKvnNSYHpU8eXyxH80urNpKPiovU_S4N53ogjMh-Q/viewform?usp=sf_link

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

4020-6401

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais