De Professor para Professor

Janeiro25

Durante as férias, os professores da Escola de Comunicação realizaram oficinas de fotografia, apresentação gráfica e oratória que tem como objetivo compartilhar conhecimento entre os professores de outros cursos. As oficinas aconteceram no no campus Barra nos dias 16,17 e 18 de Janeiro.

Segundo o Coordenador da Escola de comunicação, Mateus Freire: "No universo da comunicação, resolvemos desenvolver oficinas de fotografia, apresentação gráfica e oratória. Todas elas com uma razão metodológica de existir, pois foram elaboradas sob a ótica do professor, ou seja, de usar essas competências para melhorar o nosso rendimento em sala de aula".

A primeira oficina teve um resultado muito bom. Além do ambiente descontraído e bem humorado, muitos professores disseram que poderão usar os conhecimentos adquiridos para a sua vivência profissional e pessoal. Conheceram o universo da fotografia, entenderam como funciona um estúdio e equipamentos e fizeram na prática suas próprias fotos e tratamento digital.





Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

4020-6401

Chat online

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais