IBMR divulga ganhador da Bolsa Top-Espanha Santander Universidades

Maio08

Foi divulgado hoje, dia 08 de maio, o resultado da seleção do Programa de Bolsa Top-Espanha Santander Universidades, que tem o objetivo de propiciar aos alunos do IBMR oportunidades de acesso a culturas estrangeiras por meio da mobilidade internacional. Nesse caso, o estudante irá realizar um curso na Universidade de Salamanca, uma renomada Instituição de Ensino Superior espanhola.

A aluno selecionado é JONATHAS BERNARDES RIBEIRO, que cursa o quinto período do curso de Engenharia Civil do IBMR.

"Ter sido selecionado é um grande presente que o IBMR me concedeu. Vai me ajudar a contiuar crescendo na minha carreira e mostrar que a educação pode quebrar barreiras e nos levar a lugares magníficos. A minha expectativa é aprender sobre uma nova cultura e adquirir novos conhecimentos, e ao retornar a Brasil usar esses conhecimentos para continuar ajudando pessoas com a Engenharia Civil" - comemorou Jonathas ao receber a notícia.

O Global Office parabeniza o vencedor e agradece a todos os alunos que participara. Se você não foi selecionado desta vez, não desanime! Em breve, haverão outras oportunidades. Fique atento!

Sobre o Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.


Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

4020-6401

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais