IBMR patrocina Fórum Cultura + Diversidade Rio 2022
 

Matéria

IBMR patrocina Fórum Cultura + Diversidade Rio 2022

23 / Setembro / 2022

Entre os dias 27 e 28 de setembro o FÓRUM CULTURA + DIVERSIDADE completa cinco anos de volta ao modelo presencial, no RJ.

Esse ano o evento comemora sua 8ª edição promovendo debates em prol de um mercado de trabalho mais equitativo com propostas para uma cidade mais acessível e inclusiva. O tema principal do evento é “O Rio que queremos”, onde serão apresentadas Iniciativas inclusivas que estão em destaque no país e no mundo, com enfoque nas pautas sobre Nômades digitais, as Jovens Potências, o ESG e as Profissões do Futuro.

O evento vai reunir representantes do poder público, empreendedores, empresas, profissionais, estudantes e líderes de entidades para debater as oportunidades de capacitação, empregabilidade e apoio ao empreendedorismo de MULHERES, NEGRAS, LGBTQIA+, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, JOVENS, 50+, MIGRANTES/REFUGIADOS, POVOS INDÍGENAS E EGRESSOS DO SISTEMA PRISIONAL, visando ampliar o debate e propor novas medidas inclusivas para um mundo pós pandemia.

O evento será realizado na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do RJ; entre os dias 27 e 28 de setembro das 9h às 18h.

Clique aqui e fique por dentro da programação do evento.