IBMR realiza simulado do ENEM de forma totalmente gratuita com possibilidade de bolsa de estudos

Dezembro01

O Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – é uma prova utilizada para avaliar a qualidade do ensino médio no país. A nota que o estudante alcança é utilizada como critério de ingresso em Instituições de Ensino Superior, como no caso do IBMR.

Entendendo a importância da prova para os estudantes, a Instituição realizará no dia 12 de dezembro, de forma totalmente on-line, um simulado do ENEM. Ele será composto por 60 questões objetivas, sendo: 15 abrangendo a área de ciências humanas, 15 sobre ciências da natureza, 15 perguntas de linguagem e códigos e outras 15 de matemática, além de redação, no mesmo formato do exame nacional, para que os estudantes possam testar seus conhecimentos.

A novidade deste ano é que, para aqueles que se aplicarem para o simulado, estará aberta a possibilidade de utilização da nota alcançada como critério de ingresso na Instituição, valendo bolsas de estudos. Normalmente o IBMR já considera a nota do Enem, de anos anteriores, para a aplicação e efetivação de matrículas, mas este ano a nota do simulado também poderá garantir o ingresso na Instituição. Quanto maior a nota alcançada, maior a bolsa, podendo chegar a 100%.

Após a inscrição será enviado o link da avaliação com as informações necessárias para a realização da prova e na semana seguinte serão disponibilizados os gabaritos comentados. As inscrições estão abertas e seguem até dia 11/12.

Saiba mais acessando: https://lp.ibmr.br/simulado-enem/.

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

SOU CANDIDATO

4020-6401

JÁ SOU ALUNO

(21) 3544-1137

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais