Inscrições abertas para a segunda fase do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Agosto08

Está aberta a segunda fase do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades para estudantes de graduação e pós-graduação.

O Programa tem como objetivo fundamental, contribuir através do intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

O candidato deverá abrir o requerimento “BOLSAS SANTANDER - CANDIDATURA” no Portal do Aluno, escrever "Ibero-Americanas" na caixa de texto do requerimento e anexar os documentos listados no Edital até às 23:59 do dia 30/08/2019. Somente serão aceitos os requerimentos que respeitarem o prazo.

Acesse o Edital do Programa de Bolsas Ibero Americanas Santander Universidades

Sobre o Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

4020-6401

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais