Programa Empreenda Santander abre inscrições para alunos inovadores

Janeiro07

O programa de incentivo ao empreendedorismo Empreenda Santander está com as inscrições abertas até o dia 25 de abril.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo universitário em todo o Brasil, o concurso terá três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startup.

Na categoria Universitário Empreendedor, podem participar universitários matriculados em cursos de graduação e pós-graduação com ideias inovadoras. O vencedor receberá suporte financeiro de R$30 mil, bolsa de estudos na Babson College, nos Estados Unidos, e mentoria de até seis meses realizada pela ACE.

O concurso será realizado em três etapas:

1ª ETAPA: inscrição com o cadastro de dados + resumo do projeto + dados da equipe (opcional)

2ª ETAPA: envio de vídeo com Pitch + envio de documentação + perguntas chave sobre o projeto + teste de Perfil Empreendedor

3ª ETAPA: bootcamp para desenvolver o Picth + apresentação para banca de investidores, empreendedores e executivos Santander

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X (brasil.santanderx.com/empreenda).



Sobre Santander Universidades

O Banco Santander tem um compromisso com o Ensino Superior que se materializa por meio do Santander Universidades, uma iniciativa internacional única que o distingue de outras instituições financeiras. O Santander é a empresa privada que mais investe em apoio à educação no mundo (Relatório Varkey / UNESCO-Fortune 500) com mais de 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições acadêmicas em 21 países. Desde 2002, a entidade destinou mais de €1.6 milhões de euros a iniciativas e programas acadêmicos.

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

4020-6401

Chat online

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais