Trote Solidário propõe aos calouros que enviem cartas para profissionais da saúde

Março25

A pandemia revirou as rotinas, alterou as prioridades e fez com que todos valorizassem coisas diferentes. Mas enquanto muitos estão protegidos em casa, os profissionais da saúde seguem incansáveis na linha de frente, muitas vezes sob condições bastante difíceis e desafiadoras.

Pensando neste cenário, o Trote Solidário do IBMR neste semestre é voltado aos profissionais da saúde. Mais do que promover a interação entre veteranos e calouros, o trote universitário é uma oportunidade para exercitar a cidadania e contribuir para a transformação da sociedade.

Em uma corrente do bem, com muita admiração e carinho, a instituição propõe aos calouros que enviem cartas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfretamento da pandemia de Covid-19. A iniciativa faz parte da agenda do Núcleo de Responsabilidade Social.

Acesse em: https://www.ibmr.br/trote-solidario

Os perfis foram enviados por diversos Hospitais e instituições do Rio de Janeiro e, para inspirar a mensagem, os profissionais foram questionados sobre o que eles sonham em realizar assim que a pandemia terminar.

O processo é fácil: basta selecionar um perfil e clicar no ícone para enviar sua carta. Importante estar atento ao número de mensagens que a pessoa já recebeu para que todos sejam prestigiados. A ação acontece até o dia 16 de abril.

É veterano ou professor e quer participar? Tudo bem, carinho nunca é demais!


Desenvolvimento do site e plataforma: Fator Digital

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Faça contato com nossa equipe de atendimento

SOU CANDIDATO

4020-6401

JÁ SOU ALUNO

(21) 3544-1137

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais