IBMR abre as portas para a população no Festival de (quase) Inverno
 

Matéria

IBMR abre as portas para a população no Festival de (quase) Inverno

3 / Julho / 2023

O Centro Universitário IBMR – integrante do Ecossistema Ânima – promove, a partir desta quarta-feira (5/7), o Festival de (quase) Inverno. O evento, com entrada gratuita, acontece de 5 a 14 de julho, e promete mostrar, na prática, o dia a dia das profissões e cursos ofertados pela instituição de ensino.

 

Com programação diversificada, o Festival oferecerá uma série de palestras, workshops e atividades práticas que abordarão uma ampla gama de temas relacionados às áreas da saúde, comunicação, gestão, engenharias, entre outros. “O Festival de (quase) Inverno é uma iniciativa muito importante para apresentar a futuros graduandos as realidades das profissões que eles almejam seguir. Assim, eles poderão conhecer, analisar as possibilidades em relação ao curso idealizado”, destacou o diretor do IBMR, Vinícius Vieira Costa.

 

O Festival de (quase) Inverno será realizado nas três unidades do IBMR (Barra, Botafogo e Catete), nos turnos manhã, tarde e noite, de acordo com a programação disponível no site da Instituição. As inscrições deverão ser realizadas nos links de cada atividade pretendida.

 

Para mais informações, acesse: https://www.ibmr.br/festivaldeinverno/