IBMR apoia show beneficente de Lenine
 

Matéria

IBMR apoia show beneficente de Lenine

7 / Novembro / 2023

O IBMR é reconhecido como um dos melhores centros universitários do Rio de Janeiro, a tradicional faculdade atua na capital do estado há 50 anos e têm o compromisso de unir educação e inovação para transformar vidas, aprimorar a jornada acadêmica e promover conhecimento.

Além disso, o IBMR acredita na importância do acesso à cultura para a comunidade local, como um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento social. Pensando nisso, a instituição será um dos parceiros do projeto “Show à Vida”, espetáculo viabilizado a partir da Lei Municipal de Cultura – Lei do ISS.

Evento desenvolvido pelo projeto Contando Histórias e Renovando Esperanças, está em sua quinta edição e receberá o famoso cantor e compositor brasileiro Lenine. Vencedor de 6 Grammys Latinos e outros prêmios nacionais, o músico subirá aos palcos dia 28 de novembro, às 20h, no Teatro Hall Eco Villa Ri Happy, Jardim Botânico, RJ.

O show é beneficente e contribuirá para o crescimento do projeto Amigos do Figueira (www.amigosdofigueira.org.br), rede de solidariedade que apoia iniciativas em prol de crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas e às suas famílias atendidas no IFF.