III Simpósio Internacional de Motivação e Desenvolvimento Humano
 

Matéria

III Simpósio Internacional de Motivação e Desenvolvimento Humano

27 / Setembro / 2023

O III Simpósio Internacional de Motivação e Desenvolvimento Humano tem como principal objetivo fomentar a discussão, aprofundamento e disseminação de conhecimentos relacionados às teorias motivacionais e ao desenvolvimento humano, aplicados ao contexto do movimento.

Este evento será realizado no formato híbrido, com transmissão por meio de uma plataforma virtual e atividades presenciais na Universidade São Judas, Campus Mooca – Rua Taquari, 546 – Mooca – São Paulo – SP, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2023. O tema central do evento é “Do Movimento Psicológico ao Movimento Físico”.

O simpósio contará com 2 minicursos, 2 conferências e 5 mesas temáticas, incluindo a participação de três renomados pesquisadores internacionais e importantes referencias nacionais na área. Também poderão ser submetidos trabalhos científicos para apresentação no formato de tema-livre e pôster.

As informações sobre a submissão de trabalhos podem ser encontradas no site oficial do evento, que também permite as inscrições para o III Simpósio Internacional de Motivação e Desenvolvimento Humano podem ser feitas gratuitamente no seguinte endereço: www.sindh.com.br.