IBMR promove campanha de vacinação contra gripe e Covid-19
 

Matéria

IBMR promove campanha de vacinação contra gripe e Covid-19

2 / Maio / 2023

Com o objetivo de ampliar a vacinação contra a gripe e a Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro, o Centro Universitário IBMR vai disponibilizar dois postos temporários de vacinação, sendo um no campus Barra e outro no Catete. A iniciativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tem como meta imunizar 400 pessoas durante a campanha. As vacinas aplicadas serão do tipo bivalente, para a imunização contra a Covid-19, e a trivalente, que protege contra a gripe. A vacinação é gratuita e aberta para toda a população inserida no calendário vacinal.

 

O coordenador do curso de Enfermagem do IBMR, Raphael Oliveira, destaca a importância da vacinação para o controle das doenças e a proteção da saúde pública. “Essa é uma forma de ressaltar o compromisso do IBMR com a saúde e o bem-estar da população, contribuindo para o controle das doenças e a melhoria da qualidade de vida da comunidade local”, explica.

 

O posto de vacinação Catete estará aberto à população na próxima terça-feira (9), das 9h às 13h. Já o posto do campus Barra estará aberto na quinta-feira (11) também das 9h às 13h. Para a vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto.

 

Serviços:

O quê: Vacinação contra gripe e Covid-19

Onde: IBMR Campus Catete (Rua Correia Dutra, 126 – Catete)

Quando: Terça-feira (9/5), das 9h às 13h

 

O quê: Vacinação contra gripe e Covid-19

Onde: IBMR Campus Catete (Av. das Américas, 2603 – Barra da Tijuca)

Quando: Quinta-feira (11/5), das 9h às 13h