Comunicação e Marketing

  • DURAÇÃO DO CURSO

    4 anos

  • MODALIDADE

    Presencial Semipresencial
  • Guia de Cursos

Este profissional pode atuar nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, execução e avaliação de planejamentos de Comunicação e Marketing, assim como no gerenciamento de sistemas de informação em marketing, conforme os objetivos estratégicos e de negócios das empresas.

Ele também pode identificar as tendências de consumo relacionadas ao mercado; interagir com Agências de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Assessorias de Imprensa.

Cuidar do posicionamento e da imagem organizacional também são algumas das atividades a serem desenvolvidas pelo profissional de Comunicação e Marketing.

Autorização de curso: Resolução Nº 11 de 29/03/2018.

Autorização de curso Semipresencial: Resolução Nº 12 de 29/03/2018

  • DURAÇÃO DO CURSO

    4 anos

  • MODALIDADE

    Presencial Semipresencial
  • Guia de Cursos

As disciplinas que compõem a matriz curricular do curso no IBMR foram cuidadosamente elaboradas por doutores, mestres e especialistas com ampla experiência teórica e prática em suas áreas de atuação. Dessa forma, além dos conteúdos legalmente exigidos para uma capacitação de excelência, são apresentados para os estudantes temas atuais do marketing e da comunicação.

  • DURAÇÃO DO CURSO

    4 anos

  • MODALIDADE

    Presencial Semipresencial
  • Guia de Cursos
Pelo caráter abrangente e diversificado da sua formação, o profissional formado no Curso de Comunicação e Marketing amplia o seu campo de trabalho. Ele pode atuar em Departamentos de Marketing e Comunicação de Organizações privadas, Órgãos Públicos e Terceiro Setor assim como em agências de Publicidade e Assessorias de Comunicação.
  • DURAÇÃO DO CURSO

    4 anos

  • MODALIDADE

    Presencial Semipresencial
  • Guia de Cursos
Mateus Franco Freire

Coordenador

Mateus Franco Freire

mateus.freire@ibmr.br
  • DURAÇÃO DO CURSO

    4 anos

  • MODALIDADE

    Presencial Semipresencial
  • Guia de Cursos
ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA
ARTE, CULTURA E ESTÉTICA
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
COMUNICAÇÃO VISUAL
CULTURA DIGITAL
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL
EMPREENDEDORISMO
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
ESTATÍSTICA PARA GESTORES
ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
FOTOGRAFIA
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
FUNDAMENTOS DE MARKETING
GESTÃO DE EVENTOS
GESTÃO DE MARCAS
GESTÃO DE PESSOAS
INTRODUÇÃO À PUBLICIDADE E PROPAGANDA
LIDERANÇA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
MARKETING DE SERVIÇOS
MARKETING DIGITAL
MÉTODOS DE PREÇO, CUSTOS E CUSTEIO
MÉTRICAS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS
MÍDIA
OPTATIVA
PESQUISA DE MERCADO
PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
TEORIAS DA COMUNICAÇÃO

Valores do curso Presencial

Turno Valor Bruto % Desc. Valor com Desc.
Manhã R$ 1.079,00 35% R$ 702,00
Noite R$ 1.079,00 35% R$ 702,00

Valores do curso Semipresencial

Turno Valor Bruto % Desc. Valor com Desc.
Manhã R$ 799,00 35% R$ 520,00
Noite R$ 799,00 35% R$ 520,00


Valores e descontos válidos para novos alunos, calculados para 6 mensalidades do curso.


Descontos para transferência e 2° graduação .

Tire suas dúvidas e estude em um Centro Universitário com qualidade Internacional.

Fale com a gente:

4020-6401

Acompanhe o IBMR nas Redes Sociais

Última edição: 05/11/2019 11:13:48s