Degustação de vinhos é tema de workshop gratuito promovido pelo curso de Gastronomia do IBMR
 

Matéria

Degustação de vinhos é tema de workshop gratuito promovido pelo curso de Gastronomia do IBMR

20 / Abril / 2023

curso de Gastronomia do Centro Universitário IBMR promove, no próximo dia 27/04, o workshop “Aprendendo a degustar vinhos”, que promete ser uma verdadeira imersão no universo da bebida mais querida do mundo. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Restaurante Escola, no Campus Barra, e contará com a presença da sommelier Michelle Louise.

Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os fundamentos da bebida, bem como as diferenças entre os vinhos brancos, tintos e rosés. Além disso, terão a chance de degustar alguns rótulos selecionados e descobrir seus sabores, aromas e harmonizações.

Segundo o professor do curso de Gastronomia do IBMR, Giovani Gropello, o evento é aberto ao público e tem o objetivo de promover a cultura do vinho. “O workshop será uma grande oportunidade para quem quer aprender mais sobre a bebida e experimentar novos sabores. Nosso objetivo é oferecer uma experiência única e enriquecedora aos participantes”, afirma.

As Inscrições para o Workshop Aprendendo a Degustar vinhos devem ser realizadas através do site Even3. Ainda no local, poderá ser doado 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes.

SERVIÇO:
Workshop Aprendendo a degustar vinhos
Quando: 27/04, às 19 horas
Onde: Restaurante Escola do Centro Universitário IBMR | Campus Barra (Avenida das Américas, 2603 Barra da Tijuca)
Inscrições gratuitas: https://www.even3.com.br/aprendendo-a-degustar-vinhos-330295/
Vagas limitadas.